Mourinho: Ainda não estamos prontos, precisamos trabalhar mais!

O treinador português falou com a imprensa após o primeiro treino da nova temporada. Os primeiros resultados dos jogos da equipe não foram animadores, então o treinador está tentando encontrar uma solução para o problema.
“Não estamos prontos, temos que trabalhar muito”, disse ele. “Precisamos estar mais focados, ter uma ideia clara do que temos que fazer e como fizemos.”
O treinador também deu uma atualização sobre a situação com o time titular. “Temos um bom elenco, mas precisamos de muito trabalho. Temos alguns jogadores que precisam melhorar, e precisamos de tempo para nos acostumar com eles”, disse ele, acrescentando que a equipe não poderá competir pela Liga dos Campeões nesta temporada.

“Não vamos poder competir por nada”, disse ele após os primeiros jogos da equipe. Temos que trabalhar, temos muito o que fazer, não temos tempo para relaxar.”
Os primeiros jogos da equipe não foram tão bem sucedidos, mas o treinador acredita que os jogadores serão capazes de “mostrar seu máximo” na segunda parte da temporada.

Acompanhe as últimas notícias da equipe sobre as séries
A primeira parte desta temporada tem sido bastante difícil para a equipe, especialmente na arena nacional. A equipe não conseguiu ganhar nenhum troféu, mas conseguiu entrar na zona da Liga dos Campeões.
A nova temporada começou muito bem para o clube, também. Os fãs podem acompanhar os últimos resultados fscore.org.uk, onde as informações são atualizadas em tempo real.
Na primeira rodada, a equipe venceu bate Borisov, e a próxima partida será contra a equipe da capital. A partida acontecerá no dia 28 de agosto, e será muito importante para o destino do título.
Você pode acompanhar todas as informações mais recentes sobre o clube no fScore.
Quem será o principal favorito da partida?
Os principais favoritos para a partida não serão apenas o atual campeão, mas também as equipes que já venceram o torneio. As seguintes equipes são consideradas como os principais candidatos ao título:
Chelsea;
* Manchester City;
* Liverpool;
* Tottenham Hotspur;
O jogo com o Chelsea é especialmente importante, pois o time precisa vencer para manter seu lugar na zona da Liga dos Campeões, e se perder, perderá seu lugar.
No entanto, o principal problema do clube é que ele não tem sido capaz de ganhar a Premier League por um longo tempo, por isso terá que mostrar o seu máximo na partida com o time que já ganhou.
Fscore é o melhor lugar para aprender as últimas notícias do futebol
O site da FSCore é um grande recurso para os fãs do jogo, pois oferece os dados mais recentes sobre todas as partidas da Premier League. O site é atualizado com os resultados de todos os jogos, e você pode encontrá-lo em seu computador ou dispositivo móvel.
É fácil encontrar informações sobre o Chelsea, porque este time já jogou no torneio Premier. Ele ganhou uma vez, e sua próxima partida está marcada para o dia 28 de agosto.
Resultados do futebol do Chelsea
Na temporada anterior, o clube ganhou o campeonato premier, e desta vez tentará repetir o feito. A questão principal é se a equipe pode vencê-lo novamente.
Este ano, o time do Chelsea tem muito mais jogadores, então eles terão mais chances de marcar gols. É por isso que é tão importante para eles ganhar partidas seguidas.
Se o fizerem, estarão em posição de ganhar medalhas de ouro, o que é um verdadeiro objetivo para os jogadores. O clube já conseguiu isso, e eles ganharam a Liga dos Campeões duas vezes.
Todos os últimos resultados do Chelsea no fscore
A equipe do Chelsea é uma das principais concorrentes do Manchester City no Campeonato Inglês, e agora está pronta para lutar pelo título de campeão. A temporada anterior foi bastante bem sucedida para os Citizens, e na atual temporada, eles estão muito próximos dos líderes.
Eles já conseguiram uma série de vitórias em uma temporada, e estão prontos para ganhar mais. Os resultados de futebol do time do Chelsea neste site são atualizados em tempo real, e os fãs podem encontrá-los em seus computadores ou dispositivos móveis.
Não perca as últimas atualizações da equipe e seus rivais na pontuação f
A temporada do campeonato inglês já terminou, e o Chelsea já foi coroado campeão. Os jogadores dos Blues já mostraram que são capazes de lutar contra seus principais concorrentes, e seus resultados nas partidas têm sido muito bons.
Entre os principais rivais dos Cidadãos estão:
1. Manchester City. Os Citizens têm uma série de jogadores que podem ser considerados como líderes, e muitos deles estão prontos para a luta.
2. Liverpool. Os Merseysiders têm um banco longo, então mesmo que o time perca uma partida, ainda pode ser considerado um bem sucedido.
3. Tottenham Hotspurs.

Avalie isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Sete − 2 =